sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CooperadaMente, PROUT e FSM-Amazônia 2009

Acontece entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro, em Belém/PA, mais um Fórum Social Mundial. Trata-se de um espaço aberto de encontro – plural, diversificado, não-governamental e não-partidário –, que estimula de forma descentralizada o debate, a reflexão, a formulação de propostas, a troca de experiências e a articulação entre organizações e movimentos engajados em ações concretas, do nível local ao internacional, pela construção de um outro mundo, mais solidário, democrático e justo.
A CooperadaMente, célula de transformação dentro da Rede de Cooperativas Proutistas em formação, estará presente nesse importante evento divulgando seus trabalhos dentro do contexto de economia solidária e sustentabilidade e como um modelo em formação para aplicação dos Princípos de PROUT (Progressive Utilization Theory ou Teoria da Utilização Progressiva).
Dentre os empreendimentos, estaremos expondo artigos em bambú, produtos de higiene veganos e teremos também um espaço de alimentação vegetariana junto ao acampamento da Aldeia da Paz.
Quer mudar o mundo? A revolução se inicia dentro de você.

“Encoraje todos a construírem suas carreiras de uma boa maneira. Não deixe que ninguém tenha a possibilidade de pensar que sua vida tornou-se inútil.” P.R.Sarkar

Nenhum comentário: